
A estudante Sthefane Bruna dos Santos, 13, foi assassinada com chutes e pontapés, por volta das 22h, dessa quinta-feira (11), em um bar, no bairro Grande Vitória, Zona Leste. De acordo com a polícia, a suspeita do crime seria uma mulher, identificada apenas como Monique, 22, que mantinha um relacionamento homoafetivo com a adolescente.
A mãe da vítima, que não quis ter o nome revelado, disse que a filha tinha fugido de casa há uma semana e que era usuária de drogas.
“Minha filha fugiu de casa fazia uma semana, mas sempre ligava e dizia que estava bem, que não estava fazendo coisa errada. Ela apareceu um dia aqui em casa com essa tal de Monique, aí depois de um tempo fugiu”, contou a mãe.
De acordo com o pai, a possível namorada teria se irritado com Sthefane por ela ter levantado da mesa do bar.
“Assim que ela levantou, essa Monique também já foi logo espancando minha filha com chutes e pontapés. O rapaz que estava no bar me falou que ela começou a bater a cabeça da Sthefane no chão, foi quando ela deu um único suspiro”, relatou o pai.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). EM TEMPO