Mulher é autuada em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na madrugada desta terça-feira (19), a prisão de Sabrina Cardoso de Oliveira, 21. Duas adolescentes de 14 e 16 anos, foram apreendidas na companhia dela.

Policiais da Força Tática, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP- AM) prenderam Sabrina durante patrulhamento no bairro Novo Aleixo, Zona Norte. Ela estava na frente de uma casa e, de acordo com os policiais, demonstrava comportamento suspeito. Durante revista à residência foram encontradas 18 porções de Oxi, 26 porções de substância esbranquiçada, com aspecto de cocaína, uma porção de maconha, seis aparelhos celulares sem nota fiscal, R$ 1.250 e uma balança de precisão.

Sabrina foi conduzida ao 6º DIP, onde foi feito o auto de flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33/CPB) e será encaminhada para a cadeia pública. As duas adolescentes que estavam na companhia de Sabrina foram encaminhadas à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.