Muitos espetáculos para homenagear as mulheres

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A agenda cultural também inicia com uma dedicação especial ao Dia Internacional da Mulher, com a participação das cantoras Sarah Tayah, Fátima Silva, Sandrinha Andrade, além do Corpo de Dança do Amazonas (CDA).

Hoje(8), Dia Internacional das Mulheres, a cantora Sarah Tayah comanda a sexta dançante do Centro Estadual de Convivência do Idoso, às 18h. Com um repertório que vai do bolero ao sertanejo universitário, a cantora promete não deixar ninguém parado. Entre os hits, “Camaro amarelo” da dupla Munhoz e Mariano e “Ainda Bem” da cantora Marisa Monte. ”O show está bastante diversificado e dançante. O público poderá cantar e dançar junto comigo todas as músicas”, disse Tayah. Há 18 anos na estrada, Sarah se prepara para a gravação de seu sexto CD. O novo álbum contará com canções de artistas internacionais como Jonh Lennon e Scoorpions.

Para quem prefere show de humor, a dica é o espetáculo “Pra caboca internacional” do artista Tom Claro. A apresentação acontece no Cine Teatro do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola localizado na Avenida Noel Nutles, Cidade Nova, núcleo 8, às 18h. Caboco Pávulo, personagem interpretado pelo humorista há mais de 15 anos, falará de sobre os impasses da vida amorosa feminina e como elas lidam com esses conflitos.

“Convido toda a família para dar boas risadas com o Caboco Pávulo”, disse Tom.

Às 20h, a cantora Fátima Silva subirá ao palco do Teatro para homenagear as mulheres e colocá-las para dançar. Com 24 anos de carreira, a artista já gravou um CD ao lado dos artistas amazonenses Nicolas Júnior, Miguel Faria, João Mendonça e Lívia Mendes. A cantora é conhecida pelo seu repertório de bolero e interpretações de Alcione.

A cantora Sandrinha Andrade promete mistura músicas de Roberto Carlos e canções de Marisa Monte ao repertório de bolero. Tudo isso, a partir das 21h, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na Avenida Brasil. Atualmente, Sandrinha realiza uma temporada de show pelos municípios do interior do Estado e começa a gravar o CD intitulado “Tributo ao fã número um”.

Teatro Amazonas

Encerrando a programação da sexta-feira (8), o Corpo de Dança do Amazonas (CDA) apresenta o espetáculo “Descanso Eterno” no Palco do Teatro Amazonas, às 20h. Inspirado no texto “Réquiem” do compositor e pianista Mozart, o espetáculo propõe uma reflexão sobre o significado da morte. “Não é um espetáculo depressivo ou pesado, mas subjetivo, onde cada bailarino coloca a sua impressão sobre o tema. Cada um embarcou em suas próprias experiências e dividiu-as no palco dando origem ao show”, explicou o coreógrafo André Duarte.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.