Motoristas protestam contra a buraqueira no PIM

Motoristas se manifestam conta as crateras do PIM

 

Motoristas se manifestam conta as crateras do PIM
Motoristas se manifestam conta as crateras do PIM

Manaus – A buraqueira em fora de cratera lunar que invade todo o sistema viário do Polo Industrial   de Manaus, da Suframa, há muito tempo que está quase intrafegável, provocando vários acidentes, por isso, ´hoje um  u, grupo de motoristas resolveu fazer sum protesto para chamar a  atenção das autoridades competentes para o problema que é grave.

Os manifestantes cobram o recapeamento do pavimento. Os buracos têm gerado prejuízos aos condutores de veículos. O ato causou congestionamentos entre Zonas Leste e Sul da capital.

O ato foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Especial (Sindespecial) e contou com participação de motoristas responsáveis pelo transporte trabalhadores para empresas do Polo Industrial de Manaus.

A manifestação iniciou às 5h40 e o grupo de manifestantes se concentrou na avenida Oitis, nas proximidades da rotatória do Armando Mendes. Os manifestantes interditaram duas faixas da avenida Oitis sentido bairro/Centro com galhos de árvores e carro de som.

A interdição causou congestionamento no trecho da rotatória do bairro Armando Mendes até bairro São José.

Os motoristas reclamam das condições do asfalto das ruas do Distrito Industrial. Essa é a terceira manifestação que a categoria realiza pelo mesmo motivo.

Prejuízos

Segundo diretor do Sindespecial, Edgar Rodrigues, os motoristas estão arcando com prejuízos gerados pelas perdas e consertos dos ônibus.

“Nós que andamos aqui sofremos muito todos os dias, principalmente nesse ramal que chamam de avenida Buriti. Todos os dias caímos dentro dos buracos, mas nossos patrões acreditam que a culpa é do motorista que não teve cuidado. Fora os prejuízos das peças já aconteceu de pararmos em buracos e sermos assaltados. Nossas autoridades estão totalmente de braços cruzados e ninguém aguenta mais”, afirmou o líder sindical.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.