Motociclista atropela búfalo e morre no acidente em Urucurituba

Na Colisão com o búfalo, a Moto levou a pior e o piloto morreu
Na Colisão com o búfalo, a Moto levou a pior e o piloto morreu
Na Colisão com o búfalo, a Moto levou a pior e o piloto morreu

Urucurituba, AM – Desta vez a máxima bíblica de que o pequeno David, venceu o gigante Golias, não funcionou para um desatento motociclista na cidade de Urucurituba, situada no baixo Amazonas, entre Itacoatiara e Parintins.

Nesta quarta feira, um homem de 42 anos, pilotava a sua motoca num dos ramais suburbanos da cidade e desatento atropelou um búfalo e morreu no local do acidente.

A colisão da moto com o búfalo ocorreu no Ramal do Arrozal – estrada vicinal – no município de Urucurituba, a 208 km de Manaus. Uma adolescente de 15 anos, que estava na garupa, ficou ferida. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso ocorreu por volta das 20h30.

De acordo com o cabo Erimar Vilaça, do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), o ramal, que é asfaltado, dá acesso à um lago do município.

“A estrada não tem iluminação e provavelmente o condutor não viu o animal”, informou o  cabo.

O dono do animal foi identificado e informou à guarnição que o búfalo teria fugido de uma fazenda que fica na imediação. O animal também morreu com o impacto da batida.

O cabo informou ainda que a adolescente de 15 anos, que estava na garupa da motocicleta, foi encontrada desmaiada e encaminhada ao Hospital Silvério Tundis, no município. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Amazonianarede-TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.