Mortes misteriosas: Polícia investiga assassinato de soldado da PM

Policiais Civis da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea, distante 25 km em linha reta da capital, em parceria com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigam o caso do corpo do soldado da polícia militar, Naú Maia Rodrigues de Souza, 27, encontrado na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h30, na estrada do Cambixe, km 04, localizada no município.

O policial estava lotado na 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em Manaus, mas morava em Careiro da Várzea. O corpo da vítima foi encontrado na parte alagada da estrada do Cambixe por populares que passavam pelo local. Segundo o Delegado Titular da 35ª DIP, David Jordão, Naú estava desaparecido desde a última quarta-feira (3), após ter saído da capital em direção ao interior.

Além da Polícia Civil, participaram também dos procedimentos de retirada da vítima do local a polícia militar e o corpo de bombeiros. O corpo foi levado até o porto do Ceasa por volta das 12h, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para que sejam realizados os exames periciais. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Segundo o Delegado Titular da DEHS, Antônio Rondon, que esteve em Careiro da Várzea para acompanhar o caso, a delegacia irá prestar todo o apoio necessário à 35ª DIP nas investigações. De acordo com o Delegado David Jordão, as investigações continuam, e o próximo passo é escutar os depoimentos de pessoas que estiveram com Naú nos últimos dias, desde familiares, até colegas de trabalho.

“Estamos aguardando a confirmação dos laudos da perícia para dar continuidade aos procedimentos. Com esse material em mãos, passaremos a ouvir amigos e familiares de Naú, e pessoas que trabalhavam com ele, para colher o máximo de informações que possam contribuir nas investigações”, afirma o Delegado.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.