Mistura de sexo oral e transito deixa pessoas feridas em acidente na zona norte

Mistura de sexo oral e transito deixa pessoas feridas em acidente na zona norte

Manaus, AM – Um acidente de trânsito envolvendo três veículos resultou em cinco pessoas feridas, na madrugada deste domingo (30/12), em Manaus. O acidente aconteceu por volta das 4:15, na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital.

Homens da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, informaram que o acidente foi causado por um homem de 35 anos, que perdeu o controle da duração de um Pálio Fire vermelho e atingiu um Corsa Classic cinza, na outra faixa.

Após o choque, os dois veículos colidiram com outro  Corsa Classic, também cinza, que estava em pane mecânica, e foi lançado ao outro lado da pista, felizmente, sem passageiros.

No Pálio, estavam dois homens e duas mulheres, que sofreram ferimentos e, juntamente com o condutor do Corsa, tiveram de ser encaminhados por uma unidade do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade.

Sexo oral

Aos policiais, uma das mulheres que estava com o motorista do Pálio, disse que fazia sexo oral nele – o popular ‘boquete’- no momento do acidente.

O motorista causador do acidente, cujo teste do bafômetro acusou 0.73 de álcool e que não é habilitado, ainda tentou fugir, mas foi preso próximo ao terminal T4. Ela vai responder por lesão corporal culposa e direção perigosa de veículo automotor.

Amazoninaarede-RT

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.