Milhares de pessoas caminharam na Marcha pra Jesus no sábado

Milhares de pessoas na Marcha pra Jesus em Manaus

 

Milhares de pessoas na Marcha pra Jesus em Manaus
Milhares de pessoas na Marcha pra Jesus em Manaus

Manaus, AM – Com o tema ‘Unidos nas mãos de Deus’, a 23ª ‘Macha pra Jesus’, reuniu milhares de cristãos neste sábado (25) em Manaus. Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), até por volta de 17h, cerca de 500 a 600 mil pessoas participavam do evento.

A concentração ocorreu Praça da Saudade, no Centro da capital, de onde os fiéis saíram por volta das 15h40 e seguiram pela rua Ferreira Pena, avenida Ayrão e Constantino Nery até o Sambódromo, na Zona Oeste. Ao todo, três trios elétricos animaram os participantes com louvores gospels.

De acordo com pastor Sadi Caldas, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), o evento tem como objetivo quebrar paradigmas e reunir todas as crenças para louvar a Deus, além de orar pela cidade e por todos aqueles que precisam.

“Somente Deus pode transformar essa sociedade. Estamos vivendo um tempo muito difícil, tanto na política como na economia e na vida social, só ouvimos desgraças, por isso precisamos nos unir e pedir as bênçãos de Deus para as nossas vidas e para o país”, disse o religioso.

O evento também tem como objetivo arrecadar alimentos que serão distribuídos em instituições de caridade.
A estudante Adriana Mendes, 18, que é da Assembleia de Deus da área 41, disse que a Macha para Jesus é um evento muito especial, para celebrar o filho de Deus e unir os povos em um só propósito.

Segundo a vereador Pastora Luciana, que também participou do evento, a macha é um marco para o Estado. “Essa data está marcada na memória de todo o povo de Deus.

Cada pessoa que está caminhando está levantando suas mãos declarando o seu amor a Jesus, aqui não tem placa de igreja, esse evento é realizado para unir as pessoas, católicos, evangélicos e até mesmo aqueles que não tem nenhuma religião”, falou Pastora Luciana.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar informou que não ouve nenhuma ocorrência durante o evento.

Quando a macha chegar ao Sambódromo, os fiéis poderão prestigiar o show do cantor gospel Eli Soares, além de oito bandas de ministérios locais.

Amazonianaree-Dia-a-Dia

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.