Meninos do Tarumã treinam de olho na Copa Rio de futebol sub-17

Amazonianarede – Sejel

Manaus – Não importa a chuva, pois fazer uma boa campanha numa das maiores vitrines do futebol brasileiro é uma das metas dos meninos do Esporte Clube Tarumã. O clube amazonense vai disputar, a partir de 28 de março, a Copa Rio Sub-17, que reunirá 32 equipes do cenário nacional de base.

O Tarumã terá apoio com passagens aéreas e equipamentos oferecidos pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e pela Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), que se uniram para fortalecer o futebol local em todas as faixas etárias.

No Rio de Janeiro, o time caboclo será dirigido por José Maria Lobo, com preparação física do experiente Rivaldo Silva. O treinador comanda um grupo formado por 20 jogadores, oriundos do Nacional, Libermorro, Rio Negro, Fast e do próprio Tarumã. “Além disso, temos o reforço de dois atletas de Borba e um do Rio de Janeiro. É uma verdadeira seleção e esperamos fazer um grande campeonato”, afirma o comandante tricolor.

PEDREIRAS PELA FRENTE

O representante do Amazonas está no Grupo B, com sede em Cabo Frio-RJ. A estreia será no dia 28 de março, contra os donos da casa, a Cabofriense. No dia 29, é a vez do Botafogo. No dia 30, o adversário será o Bahia.
O embarque do Tarumã acontecerá na madrugada da próxima segunda-feira, dia 25 de março.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.