Menino cinco anos cai de flutuante e morre afogado no Cacau Pirera

Menino cinco anos cai de flutuante e morre afogado no Cacau Pirera

Iranduba, AM – Um menino identificada como Emezeque Justino, de cerca de 5 anos,  morreu afogada, na manhã desta sexta-feira (22), ao cair de um flutuante e se afogar nas águas eu banham o Cacau-Pirera em Iranduba.

O acidente aconteceu no flutuante Pedro Paulo Pereira, que fica na localidade de Cacau Pirera, em Iranduba, município de Região Metropolitana, a 27 Km de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado às 11:56 e enviou 3 mergulhadores. Segundo os bombeiros, após cair, a criança não retornou à superfície.

Após as buscas, que foram acompanhadas pelos pais do garoto, a equipe do CBM-AM encontrou o corpo do pequeno Emezeque por volta das 12:58.

Segundo a assessoria de imprensa da Corporação, A ajuda dos pais, que apontaram o local onde o filho teria caído e desaparecido, a pouca profundidade e a não existência de forte correnteza na área foram determinantes para a rapidez do resgate do corpo da criança.

O corpo foi encaminhado ao Pelotão Fluvial, no Centro de Manaus e depois removido para o Instituto Médico  Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Amaznianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.