Marcha para Jesus reuniu neste sábado milhares de evangélicos nas ruas de Manaus

Evangélicos saíram as ruas para a Marcha
Evangélicos saíram as ruas para a Marcha
Evangélicos saíram as ruas para a Marcha

Manaus – Ruas e avenidas de Manaus foram tomadas por milhares de pessoas durante a Marcha Para Jesus 2015, na tarde deste sábado (6). Após a concentração na Rua Ferreira Pena, em frente à Praça da Saudade, os fiéis iniciaram uma caminhada em direção ao Sambódromo, na Zona Centro-Oeste. Ao todo, 17 trios elétricos acompanharam o público.

Segundo a organização do evento, mais de 500 ministérios de denominações diferentes participam da caminhada. Uma celebração deve ser realizada no Sambódromo a partir das 18h.

Para o Pastor Samuel de Moraes, a celebração é um momento para pedir proteção para toda cidade.  “A Marcha Para Jesus é um ato profético. A gente marcha com um propósito.

A gente crê que com a igreja unida as portas do inferno não prevalecem sobre a igreja. Nós cremos que nos reunimos como igreja,  profetizando bênçãos sobre a cidade, o reino de Deus vem e é estabelecido sobre a cidade de Manaus”, disse.

Cantores do segmento gospel também se apresentam durante o evento. Nívea Soares, que é ex-integrante do Ministério Diante do Trono, Lauriete Malta e banda Saluki, do Japão, farão apresentações musicais.

O evento ainda vai contar com a atuação do grupo Arena Louvor e do palestrante bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra de Brasília.

Trajeto

As crianças, também participaram o evento religioso
As crianças, também participaram o evento religioso

A concentração da Marcha Para Jesus 2015 estava marcada para às 13h, na Praça da Saudade. A Polícia Militar registrou a presença de cerca de 60 mil pessoas na concentração do evento.

A marcha teve início às 15h em direção à Avenida Ayrão, passando pela Avenida Constantino Nery, com término na Avenida Pedro Teixeira, no Sambódromo, onde acontecerão os shows musicais.

Amazonianarede-Rede Amazonica

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.