Manaus + Saudável realiza 1ª Pesagem Motivacional na Ponta Negra

Manaus + Saudável realiza 1ª Pesagem Motivacional e promoverá o DIA + SAUDÁVEL, na Ponta Negra

O Manaus + Saudável realizará, neste domingo, na pista liberada da Ponta Negra, a 1ᵃ Pesagem Motivacional da sua X Edição e promoverá um Dia + Saudável, em parceria com a Prefeitura de Manaus, oferecendo ao público atividades físicas, dicas de alimentação saudável com as nutricionistas, dicas de como prevenir doenças, cálculo do IMC, aferição de pressão e glicose, sessões de Quiropraxia e massagem.

As atividades serão abertas, de forma gratuita, a partir das 7h30 dia 06 de outubro de 2019 (domingo). Toda a equipe de multiprofissionais do programa de emagrecimento estarão disponíveis para proporcionar um dia voltado à saúde

Durante a atividade, os participantes da X Edição do Programa estarão subindo na balança para verificar sua evolução na perda de peso com um mês de programa. A pesagem motivacional consiste em acompanhar e estimular os participantes a continuar focados na redução de peso e possíveis ajustes dos profissionais em suas atividades e alimentação.

Será anunciado durando o Dia + Saudável os 10 homens e as 10 mulheres que mais reduzirem peso e serão premiados com diversas cortesias de clinicas de estética, kits de suplementos, entre outros.

O Manaus + Saudável é um programa de 90 dias e possui a maior equipe multiprofissionais do país, composta por profissionais de educação física, nutricionistas, Quiropraxista, fisioterapeuta, psicólogas e clínica de estética.

O programa tem como meta eliminar, em cada edição, uma tonelada de gordura incutindo a atividade física e reeducação alimentar. Marcelo Belota, idealizador do Manaus + Saudável, está bastante otimista nessa primeira pesagem, pois acredita que a meta das dez toneladas, será alcançada neste domingo.

AMR- Amazônia na Rede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.