Manaus ficará 80% sem água na terça para adequação do sistema

(Amazonianarede)

Oitenta por cento da cidade ficará sem fornecimento de água na próxima terça-feira, segundo anunciou a Eletrobrás Amazonas Energia realizará, serviços para a adequação do sistema de medição da Subestação Elétrica de 69kV da Manaus Ambiental, localizada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael, Zona Oeste.

Devido a esse serviço, ocorrerá o desligamento da referida unidade e com isso as duas Estações de Tratamento de Água (ETAs) localizadas no complexo ficarão paralisadas. Essa programação faz parte do calendário da concessionária de energia e ocorrerá no horário de 7h às 15h.

Com esse desligamento, 80% da cidade de Manaus terão o abastecimento interrompido, exceto, as áreas abastecidas por Centros de Produção de Águas Subterrâneas (CPAS), que estão concentradas nas zonas Norte e Leste, a Estação de Tratamento do Mauazinho, zona Sul, e a ETA – Proama, zona Leste.

Logo após o término dos serviços de energia as estações de tratamento entrarão em operação automaticamente, mas, o abastecimento será completamente restabelecido ao longo de 48 horas.

Dúvidas e mais informações, a concessionária disponibiliza os canais de atendimento ao cliente 24h por dia: 08000-920-195 e 3627-8360.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.