Mais experiente, Thiago Neves deixa provocações de lado antes de Fla-Flu

Fla-Flu

Fla-Flu

Rio – Thiago Neves sabe o que é provocar a ira do torcedor rival. Foi assim em sua primeira passagem pelo Fluminense, quando não perdia uma oportunidade de alfinetar o Flamengo. Da mesma forma ocorreu quando vestiu as cores rubro-negras no ano passado e provocou os torcedores tricolores. “Jogando em time vencedor, eu sou campeão”, disse quando conquistou o título carioca. Mas agora o meia está calado.

De volta ao Fluminense, o jogador preferiu não colocar lenha na fogueira e deixar as discussões entre torcedores para as mesas de bar e as arquibancadas do Estádio do Engenhão no jogo de domingo, às 16h (de Brasília). “É mais o respeito. Naquela época era mais novo. Já passei pelo Flamengo e sei como é. Conheço os jogadores de qualidade que tem lá. Provocação pode acontecer, mas todos se respeitam”, diz.

Depois do Flamengo, o Fluminense tem outro clássico pela frente, contra o Botafogo, no dia 6 de outubro. O meia promete manter a concentração e a postura de antes do duelo contra o Flamengo. Só não confirma que vai deixar de lado o estilo brincalhão que tem com os companheiros de clube.

“Não tem como não brincar, né? Brincadeira sempre vai existir. Dentro do treinamento fico focado, mas fora procuro dar umas risadas, dar uma sacaneada em alguém. São duas semanas importantes, temos dois clássicos, mas acho que também tem que ter um pouco de alegria, não ficar só na concentração, senão a gente não aguenta”.

(Por:JB)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.