Mais de 3 mil CDs e DVDs piratas são apreendidos no T3

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), apreendeu, na noite de terça-feira, 04, aproximadamente 3 mil DVDs e CDs piratas que estavam sendo comercializados no Terminal de Ônibus 3, localizado na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo a responsável pelo Departamento do Comércio Informal, Ewanúbia Ribeiro, a ação é resultado de várias denúncias realizada pela própria comunidade e frequentadores do Terminal. “Estávamos recebendo constantes denúncias sobre a presença desses ambulantes, que estavam ocupando as calçadas do terminal, atrapalhando a circulação das pessoas que frequentam o local”, disse.

Ao abordar os vendedores ambulantes, a equipe da Sempab, composta por oito fiscais, foi agredida fisicamente por pessoas que não tinham permissão para comercializar no terminal.

A Polícia Militar foi acionada para apoiar os fiscais, que registraram o Boletim de Ocorrência no 6° Distrito Integrado de Polícia e, em seguida, fizeram o exame de corpo delito para comprovar a agressão.

Todo material apreendido vai ser descartado no triturador da Secretária Municipal de Limpeza (Semulsp).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.