Mais de 20 pessoas são presas durante ação deflagrada por Policiais Civis da 4ª Seccional Oeste

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis da 4º Seccional Oeste com o apoio do Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA) deflagraram neste mês de março a operação “Seccional Oeste e comunidade no combate ao tráfico de entorpecentes”, que teve o intuito de inibir a comercialização de drogas em vários bairros da Zona Oeste.

Durante a operação, que teve início no dia 1º deste mês, 23 pessoas foram presas em flagrante. Onze delas no bairro Compensa: Arlison Brendo Morais Paes, Josefina Morais Paes, Denilson Simão da Silva, Max Picanço da Silva, Jefferson Marques Barbosa, Micaela Castro dos Santos, Luiz Gonzaga da Silva Filho, Airton Beleza dos Santos, Davi de Oliveira Lopes e Elizeu de Andrade Paz. Um adolescente também foi apreendido no local.

Ainda na Zona Oeste, mais 12 pessoas foram presas em flagrante: Solon Sérgio Ramalho, Rogério Carneiro da Silva, Ewerton Costa dos Santos, Jorge Pinho da Silva, Luciano Ribeiro do Nascimento, Itagua Moraies Porto, Felipe Marques do Carmo, Sebastião Panduro Martins, Janderson Torres de Lima, Antônio Henrique Viana de Souza, Renato dos Santos Santiago e Felipe da Silva Pereira. Todos envolvidos com tráfico de drogas.

Foram apreendidos cinco mil trouxinhas de entorpecentes e três quilos de drogas, entre elas maconha e pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 38 e uma motocicleta que foram entregues à perícia.

De acordo com a Delegada Titular da Seccional Leste, Suely Costa, que coordenou a ação policial, ao menos dezenove pontos de vendas de entorpecentes, também conhecidos como “bocas de fumo”, foram desarticulados ao longo da operação.

Em coletiva na Seccional Oeste, Suely Costa enfatizou a importância da colaboração dos comunitários, por meio de denúncias anônimas, e do trabalho da Polícia Civil, que está à disposição da sociedade.

Todas as pessoas presas em flagrante foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e levadas para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.