Luz Para Todos atende comunidades de Manacapuru

O grupo tem visitado várias comunidades que serão beneficiadas pelo programa
O grupo tem visitado várias comunidades que serão beneficiadas pelo programa

MANACAPURU, AM – Técnicos da Eletrobrás Amazonas Energia já se encontram no município de Manacapuru (distante 71 quilômetros de Manaus), onde estão realizando visitas técnicas em comunidades rurais e ribeirinhas. O vereador Wanderley Barroso (PCdoB) está percorrendo as comunidades em companhia da equipe e do técnico Fábio Conceição. Já foram visitadas as comunidades da Vila do Jacaré, Lago do Jacaré, Repartimento, Paraná do Mundurucus, Paraná do Piriquito, Ilha do Ajaratuba, Costa do Tuiue e Iauara.

luzparatodos-manacapuru-amr2O grupo esteve nas instalações dos grupos geradores e de áreas que receberão os benefícios do programa Luz Para Todos no mês de novembro.

luzparatodos-manacapuru-amr3Wanderley Barroso destacou o esforço e o empenho pessoal do coordenador estadual do programa Robson de Bastos. “O Robson é na verdade o grande incentivador e corresponsável do sucesso do Luz Para Todos no Amazonas. Como conhecedor da matéria, ele sabe os caminhos por onde começar e nós estamos vivendo uma nova realidade social e economia no estado devido os benefícios do programa”, destacou o vereador comunista.

luzparatodos-manacapuru-amr4A equipe técnica vai ficar no município durante a primeira quinzena de Julho. (Kennedy Lyra, especial para Amazônia na Rede)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.