Lavagem de dinheiro: Com recurso negado, Edinho filho de Pelé, volta a ser preso

Ex-goleiro se apresentou à Polícia Civil nesta sexta-feira para cumprir pena por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas

Santos, SP – O ex-goleiro Edson Cholbi Nascimento, filho de Pelé, se apresentou ao 5º Distrito Policial de Santos, no litoral sul de São Paulo, por volta de 16h desta sexta-feira para cumprir a pena de 12 anos, dez meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado, por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira, a 14ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou por unanimidade os embargos oferecidos pela defesa de Edinho e determinou a expedição do mandado de prisão do réu assim que fosse publicada a decisão, o que ocorreu nesta sexta-feira.

“Entrei com três embargos porque o acórdão está omisso e consegui duas liminares no STJ (Superior Tribunal de Justiça). Os embargos foram rejeitados e corte determinou expediação de mandado de prisão para que ele comece a executar provisoriamente a pena, mas ainda cabem recursos no STJ e no STF (Supremo Tribunal Federal)”, afirmou o advogado Eugênio Malavasi, que defende Edinho, ao Estado.

 

Amazonianarede-Estadão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.