Lanchonete Subway próxima ao Aeroporto foi assaltada

As câmeras do estabelecimento, documentaram o assalto
As câmeras do estabelecimento, documentaram  o assalto
As câmeras do estabelecimento, documentaram o assalto

Manaus, AM – Destemidos e sem máscaras, cinco homens armados invadiram uma lanchonete da rede de fast food Subway, localizada nas proximidades do Aeroporto Eduardo Gomes, por volta das 20h30 de terça-feira (15). Os suspeitos levaram cerca de R$ 700,00 do caixa do estabelecimento, além de pertences das vítimas. A ação dos bandidos foi rápida e ningue, Ninguém ficou ferido.

Imagens divulgadas pela Rede Amazônica mostram o momento em que os homens entram no local. Eles se passam por clientes e, em seguida, anunciam o assalto. Um dos suspeitos usa uma arma para render uma das vítimas. Outro homem também estava armado, segundo uma funcionária da lanchonete ouvida pela reportagem.
De acordo com a funcionária, este é o segundo assalto em pouco mais de dois anos, desde que a franquia foi inaugurada. O primeiro neste ano. O outro assalto ocorreu em 2014. A lanchonete fica localizada na área externa do aeroporto.

“Registramos um boletim de ocorrência, falamos com a patrulha Ronda no Bairro, que sempre passa por aqui e pedimos para passar com mais frequência, além de reforçar a segurança”, disse a funcionária.

O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identificação dos suspeitos.

Amazonianarede=TVAM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.