Lana cai após derrota e Leo Goiano reassume

Aderbal Domingos Lana não é mais o treinador do Nacional. O treinador foi comunicado da decisão da diretoria assim que a equipe desembarcou no Aeroporto Eduardo Gome, quando retornou de Porto Velho, onde, na noite de quarta-feira, o time foi derrotado pelo Gênus (RO), por 4 a 2.

O presidente do Nacional Futebol Clube, Mário Jorge Cortez, disse que chegou o momento de efetuar uma troca no comando da equipe e, inclusive agradeceu pelo período que o técnico esteve no comando da equipe.

“O Aderbal Lana sempre terá o respeito dos dirigentes do Nacional porque ele tem uma história de conquistas no clube. Mas os últimos resultados não agradaram e acreditamos que é o momento certo para mexer na equipe”, disse o presidente.

Mário Cortez aproveitou para anunciar o novo técnico. Trata-se de Léo Goiano, que já esteve no comando da equipe no ano passado, inclusive conquistando do primeiro turno do Amazonense. Léo chega nesta quinta-feira à tarde a Manaus e começa os trabalhos com a equipe na manhã desta sexta-feira, quando vai definir a equipe que viaja a Paragominas para a partida de domingo pela Série D do Brasileiro.

(Por: Site NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.