Ladrões invadem escola, roubam e esfaqueiam três alunos

A ação criminosa na escola, revoltou os oradores que pedem mais policiamento na área

 

A ação criminosa na escola, revoltou os oradores que pedem mais policiamento na área
A ação criminosa na escola, revoltou os oradores que pedem mais policiamento na área

Manaus, AM – A violência continua tirando o sossego dos moradores da Zona Leste de Manaus, uma das zonas mais perigosas  da cidade. Dentro desse clima de violência três estudantes da Escola Estadual Vasco Vasques, na Zona Leste de Manaus, foram esfaqueados na noite da segunda-feira (23) durante um assalto ocorrido na instituição em que cursam o 1º ano do Ensino Médio. As informações são de alunos que presenciaram o incidente e do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar ao G1, três suspeitos invadiram a sala de aula em que os estudantes estavam e efetuaram o assalto. Segundo as informações, um dos suspeitos entrou na escola trajando o uniforme da instituição, enquanto os outros dois pularam o muro do prédio.

A testemunha informou ainda que o trio de infratores roubou celulares e dinheiro dos estudantes. Segundo o 30º DIP, os suspeitos invadiram a escola com bonés e encapuzados. Os três estão foragidos.

As vítimas feridas – uma mulher de 20, um homem de 18 e um adolescente de 17 anos – foram encaminhados ao hospital Platão Araújo, também na Zona Leste. A jovem foi esfaqueada nas costas e o homem nas nádegas. O adolescente foi ferido no braço direito e na perna. Os três saíram conscientes da instituição de ensino, segundo a unidade policial.

Segundo outra testemunha do assalto, que também preferiu não se identificar, os alunos da escola lidam diariamente com a falta de segurança no local.

“Como o muro do colégio é baixo, todos conseguem entrar. Só temos um vigia que fica na entrada, e ele não consegue cobrir a escola toda sozinho. Falta segurança”, afirmou.

Amazonianarede-TVA

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.