Ladrão bate em “racha”, com moto roubada e vai preso

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na madrugada desta quarta-feira (25) a prisão de Railson Arruda Costa, 18, realizada por policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) envolvido em receptação e indiciado por envolvimento em roubo ocorrido no último sábado (21), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

Railson foi preso após se envolver num acidente de trânsito na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, durante uma disputa conhecida como “racha”. Na ocasião, ele não apresentou a documentação da motocicleta que conduzia e disse que não tinha completado 18 anos ainda, sendo conduzido à

Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Na unidade policial, durante procedimento de identificação, foi constatado que Railson possui 18 anos e ele então foi encaminhado ao 9º DIP, que funciona como central de flagrantes, para que a ocorrência fosse formalizada. No local, os policiais confirmaram que a motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor vermelha e placa NOO-1772, conduzida por Railson no momento do acidente, possuía restrição de roubo. O crime ocorreu no último sábado (21), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

Railson foi encaminhado ao 25º DIP, onde foi autuado pelo Delegado Titular, Adriano Félix, por receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro). O homem também foi indiciado por roubo (Artigo 157 da Lei nº 2.848/40), após ser denunciado por vítimas que compareceram à unidade policial para fazer o reconhecimento do suposto infrator.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.