Jovens perdidos há dois dias na Reserva Ducke mas dois seguem desaparecidos

Jovens perdidos há dois dias na Reserva Ducke mas dois seguem desaparecidos

Manaus, AM – Os jovens que tinham desaparecido há dois dias, após saírem de casa para tomar banho na “prainha”, na Rserva Ducke, zona Norte de Manaus, foram encontrados, na tarde deste sábado (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o grupo foi localizado por volta do meio dia, por um morador da área identificado como Deldete Alves filho, de 49 anos, e por uma ‘força-tarefa’ composta por Soldados e cães farejadores da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), em conjunto com policiais da 13ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) e Bombeiros Civis do Grupo Suçuarana no ramal 2000, no sítio Nova Maurício, a aproximadamente 10km de onde desapareceram.

A procura

Foram localizados Rômulo Ferreira Bentes e Tatiane Sousa Lima e Anderson Lima da Silva, todos de 20 anos; Paula de Miranda Borges, de 18, e Teófilo Ricardo Basto de Aguiar, de 30.

Outros dois integrantes do grupo, Tiago Candeira de matos, de 18 anos, e o adolescente Enrique Ferreira, de 17, que se afastaram do grupo para tentar encontrar uma saída, ainda não foram encontrados.

Mapa da Reserva Duche, em Manaus

Os dois homens que haviam entrado na mata ontem, espontaneamente, para ajudar nas buscas  são Teófilo Ricardo Passos, de 30 anos, e Rômulo Ferreira Bentes, de 20, que é marido de Paula Miranda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, aparentemente, todos estão bem, e já foram encaminhados ao hospital Platão Araújo para exames.

As equipes do CBM-AM  encerrou as buscas por hoje, e deverão retomar as atividades amanhã, em busca dos outros dois jovens.

Amazonianarede-RT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.