Iranduba, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, prendeu, em flagrante, na manhã de segunda-feira, dia 3, por volta das 10h, Lucas Felipe Simões Azevedo, 20, conhecido como “Lukinha”, por roubo.
O jovem é apontado como autor de roubo a renda de posto de combustíveis situado no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 3h.
Conforme testemunhas, na ocasião do delito o infrator chegou ao estabelecimento comercial portando um simulacro de arma de fogo e levou de um dos frentistas R$ 380 em espécie. A equipe da 31ª DIP, ao ser informada sobre a ocorrência, saiu em diligência e conseguiu prender “Lukinha” em um balneário localizado no quilômetro 13 da Rodovia Manoel Urbano, também conhecida como AM-070. Com ele foi apreendida uma trouxinha de substância entorpecente com aspecto de cocaína em pó.
Após a prisão do infrator, ele relatou, em depoimento, que o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo estava escondido na residência onde ele morava, situada na Rua Rio Negro, no Distrito de Cacau Pirêra. No local os policiais civis encontraram e apreenderam o objeto. Na unidade policial a vítima reconheceu o jovem como autor do roubo.
Lucas Felipe foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP ele será conduzido à carceragem da unidade policial, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Amazonianarde