Jovem morre afogado nas águas da praia a Ponta Negra

Jovem morre afogado nas águas da praia a Ponta Negra

Segundo testemunhas, jovem estava consumindo bebida alcoólica no local. Bombeiros disseram que vitima sofreu afogamento de grau 6, quando há parada cardiorrespiratória 

Manaus, AM – O adolescente Caic Arlisson Nápoles da Silva, 17, morreu ao dar entrada no Serviço de Ponto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, após se afogar e ser resgatado por guarda-vidas na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (2).

Segundo a assessoria de imprensa do CBMAM, testemunhas disseram que o jovem estava consumindo bebida alcoólica no local. Ele foi levado ao SPA onde morreu pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros apontaram que o afogamento sofrido pelo adolescente foi de grau 6, quando a vítima apresenta parada cardiorrespiratória, representada pela apneia e pela ausência de batimentos cardíaco.

De acordo com a assessoria do CBMAM, o adolescente, que é morador do bairro Petrópolis, na Zona Sul, estava acompanhado de um primo e mais um grupo de jovens. Ele ficou submerso por mais de 10 minutos, até ser resgatado pelos guarda-vidas, que foram acionados por volta de 14h20 e realizaram a reanimação cardiopulmonar.

Amazonianrede-Acriica

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.