Jovem é presa após postar fotos com armas de fogo no Facebook

A jovem Rosely disse que postou as fotos no Facebook em um momento de “leseira”
A jovem Rosely disse que postou as fotos no Facebook em um momento de “leseira”
A jovem Rosely disse que postou as fotos no Facebook em um momento de “leseira”

MANAUS – Rosely Tayna da Silva, 19, conhecida como a “Fofinha das armas”, foi presa no fim da manhã desta segunda-feira (30) por postar fotos com diversas armas na rede social Facebook.

Rosely foi capturada por volta de 11h de hoje na residência dela, que fica no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte. A suspeita estava sendo investigada há 20 dias, desde que policiais tiveram conhecimento que ela postava fotos na própria página no Facebook portando várias armas de fogo.

Conforme o delegado titular da 2° Seccional Norte, Fernando Bezerra, a jovem disse em depoimento que guardava as armas para um primo dela, identificado como “Ricardo”, que tem envolvimento com o tráfico de drogas.

“Na casa (de Rosely) conseguimos encontrar duas munições calibre 36, e seis munições 9 milímetros. As armas nós localizamos em outro endereço”, disse o delegado Fernando Bezerra.

Na delegacia,  a jovem disse que gostava de ostentar com as armas e que postou as fotos no Facebook em um momento de “leseira”. Rosely foi autuada por posse ilegal de munição de uso restrito. As investigações continuarão para identificar outros envolvidos. ACRÍTICA ONLINE

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.