Jospam 2012 espera reunir quase três mil servidores em semana esportiva

Jospam 2011

Jospam 2011

Amazonianarede – Sejel

Manaus – Quase três mil servidores públicos do Amazonas se preparam para a sexta edição dos Jogos do Servidor Público (Jospam 2012), que acontecerá a partir desta quinta-feira, 6 de dezembro, às 17h30, na Arena Amadeu Teixeira. A competição é promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), de 6 a 14 de dezembro.

Na festa de abertura haverá o desfile das delegações, o acendimento da pira e a tradicional apresentação das candidatas a Musa Jospam 2012, além de show musical com a banda Critical Age.

No total, 16 modalidades serão disputadas: atletismo, basquete, dama, dominó, futebol, futsal, jiu-jítsu, judô, natação, queimada, tênis de mesa, tênis de quadra, tiro de carabina, vôlei de quadra, vôlei de areia (duplas) e xadrez.

Segundo o chefe do Departamento de Desporto da Sejel, Ricardo Marrocos, o Jospam é uma oportunidade para revelar talentos entre os servidores.

As competições acontecerão no completo esportivo da Vila Olímpica de Manaus, Bergão (São Jorge), Clube do Trabalhador, Cecab (Cidade Nova), Renné Monteiro e Centros de Convivência da Família da Cidade Nova e Santo Antônio.

NÚMEROS DA COMPETIÇÃO

A competição conta com a participação de 42 instituições, 16 modalidades, totalizando a participação de 2.734 atletas no Jospam 2012, sendo 123 atletas inscritos da Sejel.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.