Já desfalcado, Santos tem meio time de pendurados contra o Botafogo

(Amazonianarede – Globoesporte)

Aranha, Cicinho, Durval, Cícero, Thiago Ribeiro e até Arouca, que pode voltar à equipe neste domingo, estão ameaçados pelo terceiro amarelo.

As atenções do Santos estão voltadas para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o que acontecer na Vila Belmiro terá reflexos no time que o técnico Claudinei Oliveira poderá levar a campo na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, sendo seis titulares.

Cinco dos pendurados têm marcado presença nos últimos jogos do Santos: Aranha, Cicinho, Durval, Cícero e Thiago Ribeiro. Arouca, que pode retornar à equipe neste domingo após mais de um mês longe dos gramados por conta de uma lesão na coxa direita, também está com dois amarelos. Neilton e Rafael Galhardo completam a lista de santistas ameaçados de suspensão para o confronto de quarta-feira.

Isso significa que a lista de desfalques do Santos pode aumentar. Para domingo, Claudinei já não poderá contar com os zagueiros Gustavo Henrique e Jubal (com a seleção brasileira sub-20), os volantes Alan Santos (lesão na coxa direita) e Marcos Assunção (dores no joelho direito) e o atacante Giva (luxação no ombro esquerdo).

Em meio a ausências e ameaças de suspensão, o Santos deve encarar o Botafogo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Renê Júnior (Arouca), Cícero e Renato Abreu (Montillo); Thiago Ribeiro e Gabriel (Everton Costa).

Veja os outros jogos da rodada deste domingo (15)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.