Investigadores do 3º DIP prendem dona de bar que traficava drogas

Manaus – A equipe de investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Abrahão Serruya, prendeu na noite dessa quarta-feira (12), por volta das 21h, Sulamita de França Ferreira, 46, conhecida como “Sula”. Ela foi autuada por tráfico de drogas.

O ponto de venda da droga ficava a 300 metros de distância da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Sulamita foi presa após denúncia anônima, feita ao número 181, informando que um bar localizado na rua Delfim de Souza, bairro Petrópolis, Zona Sul, estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Após três semanas de investigações, que confirmaram as denúncias, a equipe saiu em diligência até o endereço. Sulamita, ao avistar os policiais, tentou fugir levando uma pochete, mas acabou interceptada.

Durante revista, foram encontradas dentro da bolsa 18 trouxinhas de substância entorpecente com características de cocaína e R$ 407 em espécie.

De acordo com informações da equipe de investigadores, para não chamar a atenção da polícia, o local funcionava somente a partir das 20h. Sulamita vendia os entorpecentes no bar enquanto os usuários consumiam a droga no fundo do estabelecimento.

Sulamita foi conduzida ao 3º DIP, onde foi feito o auto de flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do Código Penal Brasileiro) e associação para o tráfico (Art.35 do CPB). Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.