Inscrições para novo grupo de cordas seguem até dia 30, no Cláudio Santoro

Manaus – As inscrições para participar da seleção para o novo grupo preparatório de cordas do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro (Laocs) acontecem até o próximo dia 30 de abril. Os alunos selecionados terão aulas de violino, viola, violoncelo e contra baixo, com a qualidade reconhecida do Liceu. A ação é do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Ao todo são 35 vagas, sendo 15 para violino, onde podem se inscrever alunos com idade entre 10 e 15 anos. Já para os cursos de viola e violoncelo serão oferecidas 8 vagas e 4 vagas são destinadas aos alunos de contrabaixo. Para estes, os inscritos tem de ter idade média entre 10 e 18 anos.

As aulas iniciam no próximo dia 30 e acontecerão uma vez por semana no horário de 14h às 18h. Os alunos terão aula prática instrumental e teoria musical. Os interessados devem inscrever-se na secretaria do Laocs, no Sambódromo, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h.

Para Inscrição é necessário cópia do RG ou certidão de nascimento do candidato; comprovante de residência; foto 3×4; declaração escolar; RG e CPF do responsável (caso seja o candidato menor de idade). Para maiores informações entrar em contato com os telefones 3232-1950 / 3232-2488 / 3232-2440. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.