Infraestrutura: Zumbi 3 ganha 300 metros de ponte de madeira

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), tem recuperado centenas de metros de pontes de madeira e concreto em todas as zonas de Manaus.

No bairro Zumbi 3, a Divisão de Obras Civis, departamento vinculado à Subsecretaria de Serviços Básicos da Seminf, construiu aproximadamente 300 metros de pontes de madeira no beco Bom Pastor. Além da reforma e construção de pontes, outros serviços de infraestrutura estão sendo executados naquela área, como ações tapa-buracos, drenagens e dragagem de igarapés.

As obras tiveram início no dia 6 de maio e foram concluídas ontem, dia 14. A construção da ponte no local atende a uma solicitação do prefeito de Manaus, Arthur Neto que, em companhia do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Hissa Abrahão, visitou a comunidade e ouviu as reivindicações dos moradores.

Para a moradora Lúcia Pinheiro, 36, a obra será de imensa serventia para a comunidade. “Há muito tempo solicitávamos esse serviço da prefeitura, mas nada foi feito. Estávamos com dificuldades para andar no beco, porque o terreno é enlameado”, afirma.

A Seminf trabalha com um cronograma de serviços diversos, com reformas de pontes de madeira, pontes de concreto e escadas em vários pontos críticos da cidade. A secretaria segue cumprindo demandas diárias e trabalha em pontos críticos mapeados pelos distritos de obras civis.

FOTO: ALEXANDRE FONSECA 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.