Incêndio em loja de eletrodomésticos em Manacapuru

O incêndio chamou a atenção de curiosos na cidade

O incêndio chamou a atenção de curiosos na cidade
O incêndio chamou a atenção de curiosos na cidade

Manacapuru, AM – Ontem no início da noite m incêndio atingiu uma loja de eletrodomésticos na cidade de Manacapuru. Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento fica localizado na Rua Boulevard Pedro Rates de Oliveria. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados, no total, 74 mil litros de água.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta de 18h45 e controlado por volta das 21h. Não foram registradas vitimas e ua casa vizinha foi interditada para vistoria.

N incêndio, foi  registrada nenhuma vitima
N incêndio, foi registrada nenhuma vitima

A equipe de combatentes em Manacapuru usou um caminhão de 5 mil litros e um de 12 mil, além da reserva de água de uma igreja do município.

Os Bombeiros da capital enviaram uma viatura com capacidade para 15 mil litros de água, uma plataforma e unidades de resgate para dar suporte às equipes lotadas em Manacapuru. A equipe chegou no município às 21h20 e ajuda no rescaldo do local.

Por medida de segurança, uma casa vizinha, foi interditada
Por medida de segurança, uma casa vizinha, foi interditada

Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio teria iniciado no depósito da loja. Houve queima total da parte superior do estabelecimento. A estrutura que formava o teto do prédio desabou devido ao calor e produtos, como eletrodomésticos e móveis, foram danificados.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.