Inaugurada a ornamentação natalina na Ponta Negra

Visitantes, do complexo, testemunharam o ato
Visitantes, do complexo, testemunharam  o ato
Visitantes, do complexo, testemunharam o ato

O complexo da Ponta Negra, um dos carões postais de Manaus, já está com decoração natalina, chamando a atenção de manauaras e turistas. A decoração foi inaugurada Na noite de domingo. A que ganhou iluminação Arvore de Natal, que tem 30 metros de altura, numa cerimônia que contou com  música, cores e símbolos natalinos “. muitos curiosos que testemunharam o festivo ato.

A festa para inauguração da decoração natalina contou com a apresentação de vários grupos musicais, entre eles:  Curumim na Lata, Coral Musicando da UEA. Os tenores Miqueias Willian e Fabiano Cardoso também cantaram. O repertório apresentado contou com canções de Natal, MPB e gospel.

Muitas famílias foram até a Ponta Negra para ver a nova decoração. A árvore gigante, projetada pela artista plástico Juarez Lima, agradou o público e chamou a atenção.  Mais de 30 mil lâmpadas foram usadas na confecção da árvore.

Claro que o casal Noel estava lá
Claro que o casal Noel estava lá

“Estávamos a semana inteira na expectativa de ver a árvore acesa. Ela está linda”, disse a jornalista Joana Malec, de 35 anos. Ela estava acompanhada da mãe, Clara Almeida, 56, e da filha, Sofia Malec, 3.

Dois casais de papai e mamãe Noel também posaram para fotos e atenderam crianças no local. Sofia foi uma delas. “É o primeiro fim de ano que ela está tendo consciência do sentido do Natal. Já quer até escrever cartinha para o papai Noel”, completou Joana.

A cabeleireira Neia Alves, de 30 anos, levou a família inteira para acompanhar a inauguração da árvore e registrar a chegada do papai Noel. “Vim programada para assistir. A árvore ficou muito bonita. Trouxe toda a família, é importante reunir as pessoas que amamos em todos os momentos” afirmou.

Esta família, gostou do viu durante o passeio noturna na Ponta Negra
Esta família, gostou do viu durante o passeio noturna na Ponta Negra

O marceneiro Edmilson Neri, 71, também aprovou o passeio. “A árvore ficou realmente muito bonita. É a diversão para a gente que está velho”, brincou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 5 mil pessoas acompanharam a inauguração da árvore de Natal.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.