Homens que estupraram adolescente na festa de Natal em 2014 foram presos

Eels estupram uma adolescente no Natal de 2014 e ara, foram prsos

 

Eels estupram uma adolescente no Natal de 2014 e ara, foram prsos
Eles estupram uma adolescente no Natal de 2014 e agora, foram presos

Careiro da Várzea, AM – Demorou  mas, os estupradores  poderiam até terem  esquecido do crime, mas a Polícia  conseguiu prender os dois homens de 21 e 24 anos, indiciados por estupro e foragidos desde julho de 2014, foram presos na manhã desta segunda-feira (25), no porto de Careiro da Várzea, a 25 km de Manaus.

O crime ocorreu no Natal de 2013. A vítima, com 17 anos à época, estava com o namorado nos fundos de uma festa quando foi abordada pelos homens e levada para um matagal. O namorado foi imobilizado enquanto a jovem era abusada. A dupla nega as acusações.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos, José Maria Vieira dos Santos, 21, conhecido por “Gó”, e Elesandro Ribeiro da Silva, 24, foram localizados no momento em que chegavam à sede do município. No local, policiais constataram a existência de mandado de prisão contra eles, expedido pela juíza Fabíola de Souza Bastos, titular da Comarca do Careiro da Várzea.

No dia do crime, moradores da comunidade de Pacatuba se reuniam durante a celebração do Natal. Na ocasião, a vítima deixava o lugar na companhia do namorado quando, nesse momento, o casal foi abordado pelos suspeitos e levados até um matagal distante do local do evento.

Segundo as investigações da polícia, enquanto um dos suspeitos rendia o namorado da vítima, o outro a estuprava. Após os dois consumarem o ato, eles abandonaram o casal no local e fugiram. Após o crime, o namorado da jovem acionou a polícia.

Na delegacia, eles negaram as acusações e afirmaram que a relação sexual foi com consentimento da vítima. “Ela permitiu. Todos eles, têm raiva, têm inveja porque a gente tem as coisas, trabalho e terrenos”, disse José Maria, ex-namorado da vítima. Elesandro confirmou ter participado do sexo, mas negou ter segurando o namorado do adolescente.

A polícia nega a versão dos suspeitos. Um laudo apontou marcas de agressões físicas e sexuais no corpo da vítima. “Ela estava dilacerada”, disse o delegado David Jordão.

José e Elesandro, que são primos, foram indiciados por estupro consumado. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Amazonianarede-SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.