Homem suspeito de agredir a companheira e envolvido com tráfico de drogas é preso

(Foto: Internet)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de domingo (20), por volta das 21h30, a prisão de Sandro José Vilaça da Silva, 34, realizada por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Palmito, bairro Zumbi 3, Zona Leste da cidade.

A prisão aconteceu após a companheira de Sandro, de 27 anos, denunciá-lo ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que ela teria sido agredida fisicamente pelo suspeito. Ela afirmou ainda que o companheiro seria traficante de drogas.

Os polciais foram até o local informado averiguar a informação e a mulher entregou uma mochila que pertencia a Sandro, onde foramencontradas 21 porções de substância entorpecente com características de maconha, 14 porções com aspecto de pasta base de cocaína e R$ 219 em espécie.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exame de corpo de delito por conta das agressões físicas.

O homem foi levado ao 9º DIP, onde admitiu que vendia drogas. Ele foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06) e lesão corporal (Art. 129 combinado com Lei nº 11.340/06 Maria da Penha). Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.