Homem é preso por homicídio na Zona Leste

Carlos Alberto da Costa
Carlos Alberto da Costa

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou o cumprimento de mandado de prisão em nome de Carlos Alberto da Costa, 22, conhecido como “Robertinho”. Ele é apontado pelo assassinato de um homem em março desse ano.
O mandado de prisão foi expedido dia 1° de abril, pela juíza Patrícia Macêdo de Campos do plantão criminal. O homem foi encontrado por volta das 21h30 na comunidade da Sharp no bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital, por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que sabia que ele estava sendo procurado pela polícia. “Robertinho” também que era um dos alvos da operação “Mercúrio 2”.

Segundo o Delegado Titular do 25° DIP Adriano Félix “a vítima teria se envolvido com a namorada de um dos amigos de Robertinho, e após tirarem satisfações com o homem, o mataram com vários golpes de faca, ele também é envolvido com o tráfico de drogas da região”. O crime ocorreu na noite do dia 2 de março por volta das 19h, na rua Philco comunidade da Sharp.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.