Homem é preso por envolvimento em roubos a estabelecimentos comerciais da cidade

Manaus – Policiais Civis lotados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Titular Mariolino Brito, registraram na tarde desta terça-feira (4), por volta das 12h, a prisão de Maik da Costa Bezerra, 35, conhecido como “Maik Preto”, envolvido em roubos a estabelecimentos comerciais de Manaus.

Maik foi preso por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncias anônimas informando que ele estava em atitude suspeita no beco Olaria, localizado nas proximidades da avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da cidade.

Ao ser apresentado à autoridade policial, realizou-se o levantamento da ficha criminal de Maik, momento em que foi constatada a existência de mandado de prisão em nome dele por envolvido em furto qualificado, expedido em 28 de março deste ano pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Segundo o Delegado Titular do 1º DIP, Mariolino Brito, Maik tem envolvimento em vários assaltos em diversos estabelecimentos comercais na cidade. “Maik foi reconhecido por várias vítimas, que apontam ele como sendo o autor de vários assaltos em salões de beleza, locadoras de veículos, padarias e autoescolas”, declarou Mariolino Brito.

O Delegado também destaca a importância da divulgação da imagem de Maik, pois várias vítimas sentem receio em registrar ocorrência na unidade policial. Segundo o Titular do 1º DIP, existem indícios de que Maik tenha molestado algumas mulheres durante os assaltos.

“É importante que a imagem do Maik seja divulgada para que mais vítimas façam o reconhecimento e venham até a delegacia formalizar a ocorrência”, conclui o Delegado Mariolino Brito.

Após os procedimentos realizados no 1º DIP, onde Maik foi autuado por roubo qualificado, ele será encaminhado para a Cadeia Publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os Policiais Civis do 1º DIP pelos números: (92) 3635-6373 ou 3635-9302. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.