Homem é preso no bairro Zumbi após matar o tio dele na Zona Norte

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (19) Policiais Civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de Cleiton Silva de Freitas, 21, apontado como autor do homicídio de Marivaldo Lira da Silva Soares, 23, tio dele.

O fato ocorreu por volta de meia-noite de ontem, na residência deles, situada na rua Professora Filizola no Loteamento Buritis, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Cleiton foi preso por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 4h, na casa da irmã dele, no beco Bom Jesus, bairro Zumbi, Zona Leste da cidade, no momento em que ele chegava no local. Foi a irmã dele que acionou os servidores. Com ele foi apreendida a faca utilizada no crime.

“De acordo com a mãe de Cleiton, que é irmã da vítima, ela estava no quarto dela no momento em que ouviu os gritos do irmão. Quando ela foi até o cômodo onde ele estava, ela presenciou o filho esfaqueando Marivaldo”, declarou o Delegado Titular do 25º DIP, Adriano Félix, durante coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje, na sede da unidade policial.

Na ocasião Adriano Félix ressaltou ainda que Cleiton é foragido da Justiça. “Ele cumpria pena no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por envolvimento com tráfico de drogas. Há três meses ele havia saído do presídio e não voltou mais para a unidade prisional”, frisou.

Cleiton foi autuado por homicídio qualificado (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos trâmites realizados na unidade policial ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.