Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Jorge Teixeira

(Foto: Ascom)

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na madrugada desta segunda-feira (17), por volta de meia-noite, a prisão de Messias dos Santos Araújo, 22, realizada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Tapajós, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

A guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo local quando foi abordada por uma pessoa, informando que o servente de pedreiro Jefferson Richard Parente de Almeida, 26, havia sido atingido com golpes de gargalo de garrafa e o suspeito de cometer o crime estava num bar com a camisa ainda suja de sangue.

Os policiais foram até ao estabelecimento e identificaram o homem, que confessou a autoria do delito. Em depoimento, Messias relatou que tentou matar a vítima após a mesma ter agredido fisicamente o irmão caçula dele.

Messias foi conduzido ao 14° DIP e flagranteado por tentativa de homicídio (Artigo 121 da Lei n° 2848/40). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.