Homem é preso após roubar loja no bairro Cidade Nova

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou a prisão de Cristian Alberto Ruiz Monteiro, 22, realizada por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

O homem foi preso após roubar uma loja de assistência técnica de celular no bairro Cidade Nova. Na ocasião, os policiais que realizavam patrulhamento de rotina na área foram acionados pelo número da viatura. Em seguida saíram em busca dos dois suspeitos, quando avistaram dois homens em fuga numa motocicleta. Eles foram perseguidos, caíram da moto e cada um correu para um lado.

O comparsa de Cristian, identificado apenas como Tiago, se escondeu num matagal e Cristian correu em direção a um motel naquela área. Quando foi alcançado encontraram com ele dois celulares e R$ 20 em espécie. No local para onde Tiago foi, os policiais encontraram um revólver calibre 22, supostamente usado no delito.

A motocicleta utilizada pela dupla, uma CG Fan 125 de placa OAK– 5517, havia sido roubada e foi devolvida ao dono.

Cristian foi autuado em flagrante por roubo e receptação. Ao término dos procedimentos na unidade policial, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.