Homem é preso após estuprar e agredir mulher no bairro Novo Aleixo

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde de domingo (30) a prisão de Ewerton da Silva Reis, 29, apontado como autor de estupro a uma mulher de 31 anos, ocorrido na manhã de ontem, na residência da vítima, situada na rua Pequiara, antiga Santa Helena, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento de rotina naquela área no momento em que foram acionados pelos vizinhos da vítima. Ao chegarem à casa da mulher, os servidores não encontraram mais Ewerton, que já havia fugido do lugar. Eles então iniciaram buscas pelo local e conseguiram prender o suspeito em via pública por volta de meio-dia, na rua Jerusalém, naquele bairro.

De acordo com a vítima, ela dormia por volta das 6h em um dos cômodos da casa, quando foi acordada pelo infrator, que a obrigou a manter relações sexuais com ele, ameaçando-a de morte com uma faca, além de obrigá-la a usar drogas. A mulher declarou que Ewerton a agrediu quando ela gritou pedindo ajuda. Ela informou ainda que o homem entrou no lugar por um buraco na parede do imóvel.

Na sede do 6º DIP foi constatado que Ewerton cumpria pena por roubo no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Ele estava foragido da unidade desde o dia 16 de março de 2013.

Ewerton foi autuado em flagrante por estupro e lesão corporal (Artigos 213 e 129, respectivamente, do Código Penal Brasileiro). Na manhã de hoje ele foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.