Homem desaparece após ir ao porto de Manaus

(Foto cedida)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), está divulgando a imagem de Juan José Chona Ochoa, 50, desaparecido deste o dia 14 deste mês.

Juan é morador da rua Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. De acordo com Alexis Sanchez, declarante do desaparecimento, Juan tem aparência forte, mede 1,60 m, é pardo, possui calvície total e usa bigode.

O declarante informou que Juan saiu do Porto da Manaus Moderna na segunda-feira (14), por volta das 6h, com destino ao município de Nova Olinda do Norte e deste então não manteve mais contato. Alexis disse ainda que algumas vezes ao ligar para o telefone de Juan, uma pessoa não identificada atendeu, mas não deu informações do desaparecido.

Quem puder colaborar com informações, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Alexis, ligar para o número: (95) 9125-4469.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.