Hoje é dia de feijoada beneficente no Lar das Marias

O melhor ingrediente desta feijoada é a solidariedade
O melhor ingrediente desta feijoada é a solidariedade
O melhor ingrediente desta feijoada é a solidariedade

Manaus – Quem tiver espiruto solidário e vontade de judar, chegou a hora. Neste domingo a solidariedade se une ao prato mais tradicional do Brasil: a Feijoada. Diante desta combinação a Associação de Apoio as Mulheres Portadoras de Câncer, o Lar das Marias, promove neste domingo (25), a 9ª edição da Feijoada das Marias, no Clube do Trabalhador (Sesi/AM).

Na ocasião, o Lar vai promover também um brechó beneficente, com peças de roupas novas e usadas masculinas e femininas, acompanhado de uma feira de artesanato confeccionadas pelas voluntárias e internas da casa.

“Teremos todos os itens da tradicional feijoada brasileira, além de muita música tocada por artistas da nossa cidade durante todo o evento, que acontece das 12h às 16h”, afirmou a diretora e fundadora do Lar das Marias, Circe de Mendonça.

O evento visa arrecadar fundos para a manutenção do lar que presta apoio a mulheres vindas do interior do Estado para tratamento de câncer em Manaus. Os ingressos estão a venda no valor de R$ 40 por pessoa, podem ser adquiridos na sede da instituição (rua Wenceslau Braz, 374, Dom Pedro I) e também estarão disponíveis no dia da feijoada.

Atualmente, o Lar das Marias atende 16 pacientes em tratamento contra o câncer e seus acompanhantes. “Ao todo são 32 pessoas, entre pacientes e acompanhantes, precisamos conseguir arrecadar fundos para manter um atendimento de qualidade para todos”, ressalta a diretora.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.