Hissa caminha no Igarapé do 40

Manaus – Nem mesmo o forte indício de chuva na tarde desta quarta-feira (10) fez o candidato a vice-prefeito de Manaus pela coligação “O futuro é agora”, Hissa Abrahão, desistir de caminhar pelo igarapé do 40, localizado no bairro Japiim, zona Sul. Com um boné na cabeça, Hissa caminhou na Rua Olavo Bilac e atravessou uma ponte próxima no mesmo bairro para ver a realidade das famílias que moram no local.

“Mesmo tendo a obra do Prosamim e sabendo que essa área será toda reformada, enquanto não houver a conclusão da obra a prefeitura tem obrigação de ajeitar. O que não dá para aceitar é crianças caírem da ponte. A prefeitura tem que atuar e, chegando lá, vamos estabelecer uma política para esse intervalo de uma obra e outra. O bom aqui no bairro é que todos colaboram”, garantiu Hissa.

A diarista Fátima Maria Corrêa, 61 anos, disse que era camelô na época em que o candidato era prefeito de Manaus. “Eu vendia verduras nas ruas do Centro quando ele era prefeito e aconteceu toda aquela confusão. Mas, eu acho que ele merece o nosso perdão. Ele é um homem muito inteligente e tem uma vida política muito brilhante. O meu voto com certeza é dele e sei que ele ainda vai fazer muito por Manaus”, afirmou.

Hissa deu uma pausa na caminhada para explicar sobre o projeto “Guarda da Família” à industriária Lourdes Monteiro de Lima. “Aqui no nosso bairro não tem segurança. Todos os dias eu preciso sair cedo para ir trabalhar e vou com medo. Depois que eu conversei com Hissa e ele me falou do projeto eu vou depositar a minha esperança neles”, garantiu. O projeto Guarda da Família vai preparar a Guarda Municipal para ser a verdadeira polícia da família. Por onde Hissa caminhou ele recebeu o apoio e carinho dos comerciantes, moradores e motoristas.

(Texto: Vanessa Leocádio-Foto: Odair Leal)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.