Helicóptero do deputado Perrela: 450 kg de cocaína

(Fonte: Brasil247)

Mandatário do Cruzeiro Esporte Clube, do qua foi presidente por mais de um mandato, o senador Zezé Perrela (PDT-MG) está com mais um grande problema para administrar.

Dono de trajetória polêmica na política mineira, ele viu na tarde desta segunda-feira 25 seu filho, o deputado Gustavo Perrela (SDD-MG) ser envolvido na apreensão de 450 quilos de cocaína, que estavam sendo transportadas no helicóptero da Limeira Empresa de Pesquisa Agropecuária, que funciona em nome de Gustavo e seus irmãos.

A apreensão ocorreu na cidade de Afonso Cláudio, no interior do Espírito Santo. O piloto foi preso com mais três pessas, cujas identidades ainda não foram reveladas. O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, contratado pelos Perrela, afirmou que o piloto pegou o helicóptero sem autorização da companhia.

“Ele usou fora do ambiente de trabalho, sem autorização, e ainda para fim absolutamente ilegal”, afirma Almeida Castro, conhecido como Kakay. De acordo com ele, Gustavo Perrella estava em Brasília no momento da operação. O helicóptero costuma ficar estacionado em um restaurante em Belo Horizonte, segundo o advogado. Kakay afirmou que a família procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência por apropriação indébita.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.