Haitiano estuprador ataca menina na Zona Centro-Sul e vai para a cadeia

Delegada
Delegada

Manaus – Policiais Civis de Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) registraram na noite dessa segunda-feira (8), por volta das 19h30, a prisão de um haitiano identificado como Arnoldo Octena, 27, denunciado por estupro de vulnerável ocorrido na rua Alexandre Magno, Conjunto Shangrilá, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

De acordo com policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram até o local acionados pela mãe da vítima, uma menina de 5 anos de idade.

Em depoimento, a mãe falou que tinha saído para ir a um mercadinho próximo de casa e que quando retornou, o seu companheiro informou que a menina chegou na residência correndo e chorando. Intrigada com o comportamento da criança, a mãe foi conversar com a filha. A vítima disse que Arnoldo a tinha chamado para ver uns jogos no celular dele e que nesse momento aproveitou para tocar nas partes íntimas dela por baixo da roupa que vestia.

Arnoldo mora em Manaus há três meses e durante oitiva explicou que trabalha como servente em uma empresa de engenharia local. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de conjunção carnal e anal.

O haitiano foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável (Artigo 217 da Lei nº 2848/40 do Código Penal). Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.