“Guerreiros Mura” é a campeã do Festival de Cirandas de Manacapuru

(Foto: Voz de Manacapuru)

Com o tema “A fantástica jornada de um guerreiro apaixonado”, a ciranda do bairro da Liberdade contou a história do caboclo sonhador ‘’Seo’’ Manelinho, que apaixonado viveu uma verdadeira aventura em busca de um amor proibido, a linda Constância, levada pelo ‘’Carão’’, o pássaro negro da Amazônia.

A Guerreiros Mura abusou da imaginação no desenvolvimento do seu tema, levando o personagem principal ‘’Seo’’ Manelinho aos lugares mais fantásticos. Em busca de sua amada, ele sai da floresta amazônica para a cidade submersa de ‘’Atlântida’’, depois segue por planetas onde enfrenta a abdução de extraterrestres até chegar ao fantástico mundo de OZ onde, finalmente, encontra Constância.

A apresentação começou às 21h33, com o apresentador Adalto Junior. O jovem conseguiu superar o nervosismo da estreia e se saiu bem em sua apresentação.

O cantador Gamaniel Pinheiro entrou na arena entoando a ciranda-tema ‘’ Amor de cirandeiro, amor primeiro amor’’. O cordão de entrada surpreendeu a todos com uma grande mistura de cores e coreografias ousadas.

O item 13 Alegorias foi um dos grandes destaques na apresentação da ciranda. Além dos cenários fantásticos da cidade de Atlântida e do mundo de OZ e dos grandes monstros que o caboclo guerreiro enfrentou na sua jornada em busca do amor, a Guerreiros Mura surpreendeu a todos com a nave espacial que sobrevoou o Parque do Ingá, cartada principal da ciranda para conquistar mais um campeonato.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.