Guerra do tráfico provoca mais uma morte em Manacapuru

Anderson Naúna Pedroza Feitoza, 27, era "segurança" de "Joaninha", irmão do traficante "Diego Olhão". (Divulgação)

 

Anderson Naúna Pedroza Feitoza, 27, era "segurança" de "Joaninha", irmão do traficante "Diego Olhão". (Divulgação)
Anderson Naúna Pedroza Feitoza, 27, era “segurança” de “Joaninha”, irmão do traficante “Diego Olhão”. (Divulgação)

Manacapuru, AM – Em menos de 24h, uma segunda pessoa foi assassinada a tiros no município de Manacapuru (distante  88 quilômetros de Manaus), na tarde desta quarta-feira, 12.

A vítima foi identificada como Anderson Naúna Pedroza Feitoza, 27, que seria uma espécie de “segurança” do traficante Jhonatas Bandeira, o  “Joaninha”, que é irmão de Diego Maradona Bandeira de Souza, o “Diego Olhão”, 27, morto na noite de terça-feira.  O crime aconteceu no bairro liberdade.

O crime aconteceu em menos de 24h, após o traficante conhecido como “Diego Olhão” ter sido assassinado12/10/2016 às 20:57

De acordo com moradores do bairro, Anderson estava em uma motocicleta “escoltando” o carro de Joaninha, quando homens suspeitos em outro veículo começaram a atirar. A suspeita era de que o alvo seria Joaninha, mas os tiros acabaram acertando Anderson.

Além dele, a filha de Joaninha, Jeniffer Cristina Santos Bandeira, de apenas dois anos, e um primo dele, Fabrício Bandeira, 25, também foram baleados. As vítimas estavam no carro que era escoltado por Anderson.

As vítimas foram levadas para o hospital Lázaro Reis  e o quadro mais grave é da criança que foi ferida no abdômen. O  Fabrício foi baleado no peito.

O caso chamou a atenção de moradores e da polícia porque após a morte de Diego Olhão, vários áudios de supostos traficantes ligados a Olhão e Joaninha prometem “fazer justiça com as próprias mãos” contra traficantes de facções rivais.

Na cidade, o clima de tensão tomou conta dos moradores, após os dois homicídios.  A Polícia Civil investiga os casos.

Amazonianarde-Acritica

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.