

Manacapuru, AM – Em menos de 24h, uma segunda pessoa foi assassinada a tiros no município de Manacapuru (distante 88 quilômetros de Manaus), na tarde desta quarta-feira, 12.
A vítima foi identificada como Anderson Naúna Pedroza Feitoza, 27, que seria uma espécie de “segurança” do traficante Jhonatas Bandeira, o “Joaninha”, que é irmão de Diego Maradona Bandeira de Souza, o “Diego Olhão”, 27, morto na noite de terça-feira. O crime aconteceu no bairro liberdade.
O crime aconteceu em menos de 24h, após o traficante conhecido como “Diego Olhão” ter sido assassinado12/10/2016 às 20:57
De acordo com moradores do bairro, Anderson estava em uma motocicleta “escoltando” o carro de Joaninha, quando homens suspeitos em outro veículo começaram a atirar. A suspeita era de que o alvo seria Joaninha, mas os tiros acabaram acertando Anderson.
Além dele, a filha de Joaninha, Jeniffer Cristina Santos Bandeira, de apenas dois anos, e um primo dele, Fabrício Bandeira, 25, também foram baleados. As vítimas estavam no carro que era escoltado por Anderson.
As vítimas foram levadas para o hospital Lázaro Reis e o quadro mais grave é da criança que foi ferida no abdômen. O Fabrício foi baleado no peito.
O caso chamou a atenção de moradores e da polícia porque após a morte de Diego Olhão, vários áudios de supostos traficantes ligados a Olhão e Joaninha prometem “fazer justiça com as próprias mãos” contra traficantes de facções rivais.
Na cidade, o clima de tensão tomou conta dos moradores, após os dois homicídios. A Polícia Civil investiga os casos.
Amazonianarde-Acritica