Governo do Amazonas oferece serviços gratuitos à população no Congresso de Educação Física da Fiep-AM

Manaus – A partir do dia 25 (quinta-feira) de outubro, o Governo do Amazonas oferecerá serviços gratuitos à população, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e Centros de Convivência da Família e do Idoso, no 1º Congresso de Educação Física da Fiep (sigla francesa para Féderation Internationale D’Education Physique). 

O evento inicia nesta quarta-feira, 24 de outubro, às 19h, no auditório da Faculdade Salesiana Dom Bosco, Centro, mas a participação da Sejel e dos Centros de Convivência será realizada a partir de quinta-feira, 25, das 8h às 17h, com aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, avaliação de WI e eletrotermofototerapia.
Na sexta-feira, 26, o atendimento de quiropraxia soma-se aos serviços anteriormente citados. No sábado, 27, haverá aferição de pressão arterial e glicemia.

Atualização e capacitação de acadêmicos e profissionais de Educação Física e Nutrição são os objetivos 1º Congresso de Educação Física da Fiep, uma realização da Delegacia Regional do Amazonas. O evento tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Sejel.

(Por:Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.